Neste domingo (27/08/2017), foi realizado um almoço em comemoração ao aniversário de 1 ano de casamento do Blogueiro Alan Gonçalves com a esposa Andréa Siqueira.
O almoço foi em família, na residência do casal em São José do Calçado-ES.
Casar com você foi a melhor coisa
"Obrigado por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo! Nunca pensei ter uma pessoa tão especial, tão maravilhosa ao lado. Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa maravilhosa!
Hoje não é simplesmente o nosso primeiro aniversário de casamento - é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade! Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar. Conhecer, me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo Andréa Siqueira! Feliz aniversário de casamento!''
Blog Alan Gonçalves




Comentários
Postar um comentário