PRODUTORES DE EVENTOS SEGUEM APLICANDO CALOTE NA REGIÃO DE SANTO EDUARDO


Na região de Santo Eduardo e Santa Maria de Campos, distrito de Campos dos Goytacazes-RJ, cantores, bandas, djs, seguranças, proprietários de casas de shows, rádios, carros de som, locutores, gráficas, blogs, proprietários de som, palco e barracas já levaram muitos calotes com Produtores de Eventos.

E agora surgiu um novo protagonista que está aplicando golpes na região, trata-se de um Produtor de Evento identificado como Fábio Fabuloso da Fênix Produções, que já ganhou um carinhoso apelido de Fabinho Caloteiro.

De acordo com as informações, este mais novo protagonista dos calotes nos eventos, contrata toda uma produção para promover um baile, e no final do evento, ninguém recebe nada, e o pilantra não atende o telefone, e troca de número no dia seguinte.

No último evento produzido por ele, que foi o MICADU - CARNAVAL FORA DE ÉPOCA EM SANTO EDUARDO, o dono do trio elétrico foi embora no sábado (15/04) sem receber. Deixando o domingo do evento sem som.

Fica aqui o alerta sobre este 7.1, Fabinho Caloteiro, que contrata, ganha dinheiro com os bailes, e a produção leva calote. Não fechem nenhum tipo de evento com este pilantra pois ele não paga ninguém.

Blog Alan Gonçalves

Comentários