TU NÃO TEM NADA PRA FAZER E FICA NESSA AGONIA, FALA DE MIM, PENSA EM MIM 24 HORAS POR DIA

Vídeo da transmissão ao vivo
Feita no Facebook do Blog Alan Gonçalves

No funk da Ludmilla diz: "Tu não tem nada pra fazer e fica nessa agonia, fala de mim, pensa em mim, 24 horas por dia". E assim tem acontecido com pessoas que não tem mais o que inventar. Como vocês observar na imagem da foto postada pelo fake acima, eu estou de braços cruzados, porque fui detido por está devendo (PA) Pensão Alimentícia, eu não sou bandido pra ser algemado. Por tanto eu fui detido na quinta-feira passada, dia 9 de março em São José do Calçado, levado pra DP de Bom Jesus do Norte-ES e depois levado pra DP de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, porque o mandato partiu do RJ.

Aos Policiais Militares e Civis, foram o tempo todo tranquilamente conversando até chegar na delegacia, andei de graça no ar condicionado da PC, não sofri nenhum tipo de agressão de ambos policiais que participaram da ocorrência, fui tratado com muita educação e respeito das autoridades.

Passei à noite detido na 144 DP, e na sexta-feira (10/03), fui transferido ás 08h30 da manhã pra Casa de Custódia. E mesmo pagando na sexta, uma fiança no valor de 3 mil reais de Pensão, só na terça-feira (14/03) que foi liberado o meu alvará pela Juíza Dra.Fabiula Costa Longa, que foi entregue na quarta-feira (15/03) pelo Oficial de Justiça me dando a liberdade.

Na Casa de Custódia, fiquei na Triagem, junto com outras 9 pessoas na mesma cela. Ganhei comarca individual com lençol e colchão (cama na cadeia). Não comi comida do presídio porque não tem sal e é horrível, e me alimentei das degustações da cantina. Tudo que eu comi de biscoitos, lanches, sucos e refrigerantes, eu dividi com os demais companheiros de cela, que ficaram muito contentes, e fiz amizade com eles que torceram muito pela minha saída de lá.

Quero deixar bem claro que só tive acesso à telefone após minha saída da Casa de Custódia, na quarta-feira (15/03), às 17 horas, quando liguei pra minha querida esposa Andréa Siqueira.

Sobre a Pensão que foi paga no valor de 3 mil reais, a mãe vai ter que devolver parte do dinheiro, pois a mesma que logo usou parte do dinheiro pra fazer aplique no cabelo, mentiu pra justiça dizendo que nunca recebeu pensão. E já foi entregue pro meu advogado vários documentos com a assinatura dela, que provam que só em 2016, ela recebeu mais de 3 mil reais de Pensão. A atitude de má fé da autora da ação, foi motivada logo após ela tomar ciência do meu casamento com a Andréa Siqueira, minha atual esposa.

Quero agradecer os blogueiros Jailton da Penha e o Frederico Sueth que  não tem nada pra fazer e fica nessa agonia, fala de mim, pensa em mim, 24 horas por dia.

Blog Alan Gonçalves

Comentários