SOBRE O TAL DOS 50 MIL DE MULTA: "CUÍCA PAGOU O FOLHA DO CAPARAÓ PRA FAZER MATÉRIA MENTIROSA CONTRA O BLOG ALAN GONÇALVES"


Foi divulgada nesta quarta-feira (16/03), uma matéria comprada na página do site 'Aqui Notícias.com', no qual diz que o Blog Alan Gonçalves tem que pagar mais de 50 mil reais em multa por ter divulgado uma pesquisa sobre as eleições 2016 do município de São José do Calçado-ES, sendo essa pesquisa inexistente, e a própria redação do Folha do Caparaó admitiu não ter as provas da existência dessa divulgação supostamente feita pelo Blog Alan Gonçalves.

De acordo com as informações levantadas pelo Blog Alan Gonçalves, o candidato a Prefeito derrotado nas urnas, Antônio Coimbra de Almeida, vulgo CUÍCA, teria pagado o site Aqui Notícias (Folha do Caparaó) para publicar esta matéria caluniosa contra o Blog Alan Gonçalves, por conta do blog ter dado ampla divulgação na campanha política do candidato José Carlos de Almeida, vulgo ZÉ CARLOS.

Em nenhum momento o Blog Alan Gonçalves divulgou resultado de pesquisa das eleições 2016 de São José do Calçado, até porque não existiu nenhum tipo de pesquisa no município.


O único resultado de pesquisa das eleições 2016 que foi divulgado no site do Blog Alan Gonçalves, foi de uma pesquisa feita pelo instituto BRAND PESQUISAS em Bom Jesus do Norte, que inclusive foi compartilhada do próprio site do Aqui Notícias (Folha do Caparaó), que pode ser acessada neste link a seguir: http://alangoncalves.blogspot.com.br/2016/09/eleicoes-2016-bjn-messias-tem-mais-de.html .


O Blog Alan Gonçalves gravou em áudio uma ligação recebida do Eduardo (Representante do Grupo Folha do Caparaó), às 12:26 da tarde desta quinta-feira (16/03/2017), no qual ele fez um pedido de negociação pro blog não levar o site do Aqui Notícias.com pra Justiça. E o mesmo por várias vezes insistia numa negociação para resolver às coisas dá melhor forma. E se for necessário, o áudio desta ligação será postado em público para que todos tenham conhecimento.

É vergonhoso pra imprensa capixaba e de todo Brasil, a forma anti ética que o grupo Folha do Caparaó se deixou levar pela marginalidade política, pra fazer matérias compradas por um candidato derrotado nas eleições municipais de 2016 no município de São José do Calçado.

Aguardem mais revelações sobre esta matéria que vai dá o que falar no Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Blog Alan Gonçalves

Comentários