Na tarde deste sábado (18/03), foi realizada a inauguração do alambrado do Campo da Usina Santa Isabel em Bom Jesus do Itabapoana-RJ. A obra foi devida a contemplação do Projeto "Viva o Campinho" da Brahma em parceria com a AMBEV.
O Prefeito Roberto Tatu, e os Coordenador de Esportes Jefinho, e o Edilson Neto, Secretário Municipal de Governo estiveram presentes participando da inauguração que teve a apresentação do Locutor Jorginho Ferreira.
Blog Alan Gonçalves / Fotos: Wisley Fernandes







Comentários
Postar um comentário