ENCHENTE SEGUE CASTIGANDO A POPULAÇÃO DE APIACÁ


A água da enchente que atinge o município de Apiacá, no extremo Sul Capixaba provocada por um temporal na manhã deste domingo (19/03), voltou a subir no começo da tarde e alagou mais casas.

A população segue perdendo seus móveis, eletrodomésticos e pertences pessoais.

De acordo com o Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de APIACÁ, está sendo realizado um cadastro para ajudar todas as famílias atingidas pela enchente no município.

Blog Alan Gonçalves 



Comentários