A água da enchente que atinge o município de Apiacá, no extremo Sul Capixaba provocada por um temporal na manhã deste domingo (19/03), voltou a subir no começo da tarde e alagou mais casas.
A população segue perdendo seus móveis, eletrodomésticos e pertences pessoais.
De acordo com o Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de APIACÁ, está sendo realizado um cadastro para ajudar todas as famílias atingidas pela enchente no município.
Blog Alan Gonçalves





Comentários
Postar um comentário