COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXOU TRÊS FERIDOS EM ROSAL NESTA MADRUGADA


Por volta da meia noite no começo da madrugada deste domingo (19/03), a equipe do Corpo de Bombeiros do 5º/21º DBM atendeu um chamado de acidente de trânsito e seguiram pela RJ-230 em direção a Rosal, e socorreram as vítimas que se envolveram em uma colisão entre dois gols, um de cor prata, e um branco. E constaram que haviam três vítimas no local, entre elas uma mulher, e ambas foram socorridas e levadas para o PU de Bom Jesus do Itabapoana, pela ambulância da UBS de Rosal.

Blog Alan Gonçalves

Comentários