PREFEITURA PROMOVE MUTIRÃO DE LIMPEZA COM A PARTICIPAÇÃO DOS MORADORES DA VOLTA D'AREIA


Na manhã deste sábado (18/02), a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, promoveu mais um mutirão de limpeza no bairro Volta d'Areia (Santa Terezinha), que contou com a participação dos moradores do bairro, e com o apoio da Presidente do bairro Eva Vilma, Vereador Léo Xambão (Presidente da Câmara Municipal) e do Secretário de Obras Vinicius Borges.

Em sua página do Facebook, o Secretário Vinicius Borges disse que "Os moradores deram um verdadeiro show de cidadania, chegando junto com muita disposição e bom humor, colocando a mão na massa e ajudando a mudar nossa cidade. Muito obrigado a todos, e que Bom Jesus aprenda com esse exemplo! Estão de parabéns!!!"

Blog Alan Gonçalves / Fotos: Do Facebook da Eva Vilma


Comentários