PREFEITO FABRÍCIO THEBALDI FOI EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PRA APIACÁ


Na semana passada, o Prefeito de Apiacá, Dr. Fabrício Thebaldi, cumpriu extensa agenda na Capital do País.

Em Brasília-DF, o Prefeito se reuniu com autoridades dos Poderes Legislativo e Executivo, especialmente com a bancada capixaba, para conseguir recursos e emendas para o nosso Município.

O Prefeito foi recebido no Gabinete de vários parlamentares.

No Gabinete do Senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), conhecido amigo de Apiacá, o Prefeito ouviu do senador capixaba o compromisso de destinação de emenda parlamentar no valor de 250 mil reais para compra de materiais para os PSF's e para o Hospital José Monteiro.

Segundo o Prefeito, um Município pequeno como Apiacá tem que procurar parcerias com os Governos Federal e Estadual, para obter recursos para as melhorias necessárias para a Cidade e, principalmente, para a população apiacaense.

A Prefeitura está trabalhando.

A Cidade avança cuidando das pessoas!

DECOM Apiacá / Blog Alan Gonçalves

Comentários