Na semana passada, o Prefeito de Apiacá, Dr. Fabrício Thebaldi, cumpriu extensa agenda na Capital do País.
Em Brasília-DF, o Prefeito se reuniu com autoridades dos Poderes Legislativo e Executivo, especialmente com a bancada capixaba, para conseguir recursos e emendas para o nosso Município.
O Prefeito foi recebido no Gabinete de vários parlamentares.
No Gabinete do Senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), conhecido amigo de Apiacá, o Prefeito ouviu do senador capixaba o compromisso de destinação de emenda parlamentar no valor de 250 mil reais para compra de materiais para os PSF's e para o Hospital José Monteiro.
Segundo o Prefeito, um Município pequeno como Apiacá tem que procurar parcerias com os Governos Federal e Estadual, para obter recursos para as melhorias necessárias para a Cidade e, principalmente, para a população apiacaense.
A Prefeitura está trabalhando.
A Cidade avança cuidando das pessoas!
DECOM Apiacá / Blog Alan Gonçalves





Comentários
Postar um comentário