POPULAÇÃO SE REVOLTA CONTRA AS ESPOSAS DOS PM'S EM VITÓRIA E FAZEM MANIFESTAÇÕES EM FRENTE O QUARTEL


Militares do Exército interviram na manifestação que ocorre em frente ao Quartel General da PM, em Maruípe, Vitória. Moradores contrários à paralisação do patrulhamento da Polícia Militar fecharam a Avenida Maruípe, em Vitória, em frente ao quartel e colocaram fogo em pneus, pedindo que os policiais voltem às ruas.

O clima no local é de muita tensão. Os dois grupos de manifestantes (os que bloqueiam o quartel e os que querem os PMs nas ruas) gritam ofensas uns contra os outros. Segundo a notificação do Ministério Público Estadual, o Estado tem que fazer o uso progressivo da força para liberar as entradas dos batalhões. A medida começou a valer às 16h12 desta terça-feira (07/02).

Um carro tentou furar o bloqueio feito por manifestantes e acabou hostilizado pelos moradores. Segundo uma manifestante, o motorista seria um policial a paisana. "Se todo mundo está revoltado foi por falta de organização deles mesmos (da PM). Se eles tivessem manifestado de outra forma, todo mundo ia apoiar. Ficamos impedidos de trabalhar, de sair na rua. É um absurdo a população aceitar isso", disse a mulher.

Aguarde novas informações a qualquer momento.

Com as informações: Gazeta Online / Vídeos enviados VIA WHATSAPP / Blog Alan Gonçalves

Comentários