POLÍCIA MILITAR FAZ BARREIRA PRA IMPEDIR CRIMINOSOS DO ESPÍRITO SANTO INVADIR O ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Com a onda de violência e crise na segurança pública no estado do Espírito Santo, o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) está realizando um cinturão de segurança na área de cobertura do órgão, que faz divisa com o estado capixaba. De acordo com o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Fabiano Santos, a ação teve início no final da tarde da última segunda-feira (06/02) e se estende por prazo indeterminado.

Ainda segundo o comandante, as ações estão concentradas no distrito de Santo Eduardo, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense e na região de Barra do Itabapoana, na cidade de São Francisco de Itabapoana, também no Norte Fluminense. Ao todo, 15 homens estão nestes locais para garantir a segurança e atentos a qualquer movimentação suspeita.

“Estamos acompanhando os crimes e atos de violência vividos pelo estado vizinho e reforçamos a segurança nos locais que fazem divisa com o Espírito Santo. Estamos se fazendo presente para tranquilizar a população desses locais. Até o momento, ninguém foi preso”, relatou o tenente-coronel.

A equipe da Inter TV esteve nos locais que fazem divisa com o estado do Espírito Santo e os moradores disseram que estão apreensivos devido à proximidade com o estado vizinho.

Fonte: G1 Noroeste Fluminense

Comentários