NOITE TENSA EM MARATAÍZES: TIROTEIO, UM BALEADO, E A GUERRA PELO TRÁFICO DE DROGAS INSTALADA


A Situação de Marataízes essa noite passada foi muito complicada, a guerra pelo tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Militar, levou elementos perigosos a trocarem tiros na Barra de Itapemirim.

Um menor de idade foi baleado na noite de ontem, levado para o  Pronto Socorro, mas não corre perigo de morte.

Nas redes sociais, moradores do entorno, onde teria acontecido o tiroteio, afirmam estarem assustados com a escalada visível de traficantes oriundos de Cachoeiro, que tentam assumir o comando das vendas de drogas no Litoral Sul.

Informações também dão conta  que alguns policiais de Marataízes, lotados no GAO, estariam na lista negra do comando do tráfico de drogas para serem executados, e, expostos como estão nas ruas, e sem as viaturas para se evadirem, caso precisem, esses policias correm sério risco de morte, devido ao trabalho atuante dos mesmos na prisão de elementos perigosos.

Vale lembrar que, o comando da polícia será responsabilizado, junto com o Governo do ES, por qualquer atentado que os mesmos venham sofrer durante patrulhamento por Bairros perigosos de nossa região, e que a anistia internacional já tem bastante informações sobre a falta de condição de trabalho dos PMs do ES.

Fonte: M1 Midia

Comentários