FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA CONSEGUIR VAGA PRA INTERNAR HOMEM QUE ESTÁ DESDE DE ONTEM NO P.A EM BOM JESUS DO NORTE
A família do ANDERSON VICTOR DA SILVA entrou em contato várias vezes com o Blog Alan Gonçalves durante este domingo (19/02), informando que ele se encontra internado desde da manhã deste sábado (18) no P.A. em Bom Jesus do Norte-ES, com um grave problema de saúde, e precisa urgentemente ser transferido para um hospital para receber um tratamento adequado e fazer exames.
Ele se encontra numa sonda, tomado antibióticos no soro. E está com os seguintes sintomas: uma alteração na Próstata, urinando pus, barriga e a perna bastante inchada.
Os familiares informaram que ele ainda não foi transferido porque depende da liberação de uma vaga na CENTRAL DE VAGAS.
O Blog Alan Gonçalves entrou em contato com a Secretária Marcinha, que informou que infelizmente a Prefeitura não pode fazer nada em relação a VAGA NA CENTRAL DE VAGAS, e disse que isso é uma determinação do Ministério da Saúde, e que todas as cidades brasileiras é interligada à este sistema para conseguir vagas para internação.
Ela disse ainda, que durante a manhã deste domingo (19), fez contatos com médicos conhecidos do Hospital Estadual São José do Calçado, mas não conseguiu uma vaga para o Anderson.
E finalizou informando que logo que esta vaga surgir na CENTRAL DE VAGAS, o paciente será levado imediatamente pela ambulância do P.A. de Bom Jesus do Norte-ES, podendo sair esta vaga para Calçado, Cachoeiro, Guaçuí, Vitória ou qualquer outra cidade.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário