DEPOIS DE SOFRIMENTO GRÁVIDA BONJESUENSE DEU À LUZ EM HOSPITAL DE ITAOCA-ES


Por volta das 15h30 da tarde deste sábado (18/02/2017), a jovem bonjesuense, Luiza Peixoto, de 18 anos deu a luz à sua filha Ester no Hospital Menino Jesus em Itaoca, no litoral Sul Capixaba. Ester nasceu cheia de saúde, e neste momento mãe e filha passam bem. O parto da Luiza foi uma Cesária que durou mais de 3 horas por conta de algumas complicações.

RELEMBRE O CASO:

A jovem bonjesuense, Luiza Peixoto, de 18 anos que está em trabalho de parto desde das 19 horas desta sexta-feira (17/02), conseguiu uma vaga nesta madrugada pra fazer a Cesária no Hospital Menino Jesus, no município de Itaoca, no litoral Sul Capixaba. E por volta das 11:45 da manhã deste sábado (18/02), ela entrou na sala de Cirurgia, depois de agonizar mais de 18 horas em trabalho de parto, sentindo bastante dores, pressão alta, e dentre outros problemas.

A Luiza tinha dado entrada às 20h30 da noite no Hospital Estadual São José do Calçado-ES, e chegou até entrar na sala de cirurgia do hospital, mas não tinha Anestesista, e nem recursos suficiente para realizar a Cesária da mesma. E depois de um repúdio nos comentários contra a direção do hospital em uma postagem na página do Blog Alan Gonçalves, por volta das 22 horas um inconsequente funcionário do hospital de Calçado, querendo se livrar da Luiza, autorizou a transferência dela para Cachoeiro do Itapemirim sem a garantia de uma vaga pra ela.

E quando ela chegou no município por volta de Meia-Noite, ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, e lá ela não foi aceita, e foi informada que lá não estavam recebendo pacientes de outras cidade. O que deixa bem claro, que não foi garantido uma vaga pra ela antes de sair de São José do Calçado-ES.

Querendo salvar a vida dela e do bebê, diante do caus da péssima administração do Hospital Estadual São José do Calçado, o médico que estava na ambulância com a Luiza, percorreu vários hospitais de Cachoeiro do Itapemirim pedindo socorro, para operar a Luiza Urgente! O médico chegou a fazer duras criticas contra a direção do hospital de Calçado, e disse que não volta mais pra trabalhar lá.

Por volta de 01h30 da madrugada deste sábado (18), após conversar com a direção do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Cachoeiro do Itapemirim, o competente médico conseguiu uma vaga no Hospital Menino Jesus em Itaoca-ES, e imediatamente seguiu em viagem na ambulância com a Luiza para o local.

Após chegar no Hospital Menino Jesus, por volta das 03 horas da manhã na madrugada deste sábado (18), foi detectado que a Luiza estava com uma infecção, e fizeram todo o procedimento para não deixar passar para o bebê. E após os procedimento, às 11:30 da manhã, levaram a mesma para a sala de cirurgia, e às 11:45 deram o início a Cesária.

Blog Alan Gonçalves

Comentários

  1. Meu amigo Alan!
    Vamos lá, mt gente do HSJ no face defendendo hospital, dizendo que não foi isso, já que não foi assim porque paciente foi parar em Itaoca?
    Acredito sim em cada palavra que vc postou no seu blog.
    Outra coisa sou Tec enfermage conheço MT bem como é digo mais, minha mãe esteve internada neste hospital e foi MT maltratada, pra ser atendida com respeito e dignidade tive que fazer um boletim de ocorrência contra hospital.

    ResponderExcluir

Postar um comentário