BONJESUENSE PARTICIPA DA CORRIDA DE REIS EM BRASÍLIA-DF


O Bonjesuense Wilson Araújo participou neste sábado (18/2) da 47ª Corrida de Reis em Brasília. Eles percorreram o eixo monumental em trajeto de 6km e de 10km (categoria do Wilson) que chegou em 8º lugar, prova que teve a participação de mais de 16 mil atletas.

Os participantes da categoria geral largaram as 19h18, sob o comando da Secretária de Esporte, Leila Barros, do governador Rodrigo Rollemberg e da esposa dele, Márcia Rollemberg.

Wilson Araújo agradece a Drogaria Cityfarma, ao Dr. Leo Vivas em Brasília e o Arquimedes Inácio Pereira pela sua participação na corrida no Distrito Federal.

Com as informações e fotos: Arquimedes Inácio

Comentários