É aguardado pra esta segunda-feira (20/02), um pronunciamento oficial da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte-ES, em relação aos Ticket's de Alimentação dos Servidores Municipais, que seria pago no início deste mês de Fevereiro, chegou a ser mudado para o dia 10/02/2017, e depois pro dia 15/02/2017, e até o momento continua sem ser pago.
Na tarde deste domingo (19/02), vários Servidores do município entraram em contato com o Blog Alan Gonçalves, fazendo a seguinte pergunta: "Quando vai ser pago o TICKET DE ALIMENTAÇÃO dos Servidores?"
O blog fez contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que informou que nesta segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, seria feito um pronunciamento oficial sobre o Ticket.
O blog juntamente com os Servidores, aguarda por esta NOTA DA PREFEITURA.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário