NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O EX-MARIDO QUE TENTOU MATAR A EX-MULHER JOGANDO A MOTO EM CIMA DELA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO


A jovem Rayara Oliveira, de 23 anos, ficou gravemente ferida ao ser atropelada de moto pelo seu ex-marido J.H.F., 37 anos, na tarde deste domingo (08/01/2017), na próximo da Academia do bairro João Marcelino de Freitas (Vala), na saída da rodovia ES-484, em São José do Calçado-ES. Após o atentado, o homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

De acordo com a polícia, por volta das 14h30, Rayara. estava acompanhada de um amigo aguardando uma carona, quando seu ex se aproximou a bordo de uma moto NXR 150 Bros, de cor preta, e começou a xingá-la. Na sequência, ele se afastou ganhando distância e acelerou o veículo vindo a atropelar a jovem que sofreu ferimentos graves e seu amigo que teve pequenas escoriações. Com o impacto da batida, o condutor da moto e a jovem ficaram desacordados.

Quando a ambulância e a Polícia Militar chegaram ao local encontraram a jovem já desacordada e com a perna bastante deformada. Os três feridos foram socorridos para o Hospital Estadual de São José do Calçado. Apenas Rayara. permaneceu internada com a tíbia e a fíbula ficando quebrada.

O detido, que havia se separado já jovem há quatro meses, foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e autuado em flagrante pelo delegado de plantão. Na sequência, foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) local onde permanece à disposição da Justiça.

Com as informações: Aqui Notícias / Blog Alan Gonçalves 

Comentários