A pequena Iasmin Conti, que está enfrentando um câncer pela terceira vez, conseguirá fazer uma cirurgia de graça pelo Hospital de Câncer Infanto-juvenil de Barretos, em São Paulo. A menina, que é de Muqui, precisava fazer o procedimento com urgência, e uma campanha era realizada na internet, para arrecadar os R$ 25 mil necessários. Após a repercussão da reportagem publicada na edição especial de fim de ano em toda rede do Blog Alan Gonçalves e do Grupo Folha do Caparaó, do Grupo GFC, um doador, ainda não identificado, entrou em contato com o hospital e se disponibilizou a arcar com as despesas da cirurgia.
“Quando eu recebi a ligação, inicialmente não acreditei, pensei que era trote. Depois, uma amiga minha que trabalha no hospital me confirmou que a história tinha sido compartilhada por lá. Fiquei muito emocionada, realmente não esperava por isso”, afirma Ivanilde Soares Santos, mãe de Iasmin.
Iasmin já havia feito o tratamento e a cirurgia de retirada de um câncer no pâncreas no hospital de Barretos. Ontem, ela realizou exames no Hospital Infantil de Vitória e depois já viajou com a mãe para São Paulo. A cirurgia está marcada para acontecer ainda hoje, às 18h. Mesmo com o procedimento cirúrgico, o tratamento da menina de 10 anos contra o Linfoma de Hodgkin continua.
A campanha na internet de arrecadação de fundos para Iasmin, iniciada pela empresária Lila Pinho, também segue em frente. Apesar da cirurgia paga, a mãe e a menina precisam custear as despesas com o deslocamento e permanência em São Paulo. Para contribuir, basta acessar: vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-iasmin-conti .
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário