COM DOIS GOLS DE GUERREIRO, FLAMENGO ESTREIA NO CARIOCA GOLEANDO O BOA VISTA


Uma vitória com sotaque peruano. Graças a dois gols de Guerrero e um do estreante Trauco, o Flamengo goleou o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal (RN), por 4 a 1 e estreou no Campeonato Carioca com três pontos. Diego completou o placar. O time comandado por Zé Ricardo encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas impôs sua melhor qualidade técnica para superar o rival.

O próximo adversário do Flamengo no Estadual será o Macaé, na próxima quarta-feira à noite, em Volta Redonda. Já o Boavista recebe em Bacaxá o Nova Iguaçu.

Com as informações: O Dia / Estadão Conteúdo

Comentários