POR FALTA DE POLICIAMENTO UM VEÍCULO DA SOUZA CRUZ FOI ASSALTADO EM PONTE DO ITABAPOANA


Na manhã segunda-feira (12/12), um veículo da empresa Souza Cruz, foi assaltado na rodovia ES-297, próximo de Ponte do Itabapoana. De acordo com as informações, o motorista foi rendido pelos assaltantes, que fugiram tomando rumo ignorado. E logo em seguida, o motorista parou num bar do distrito, e aguardou a chegada de uma equipe de seguranças da empresas para tomar providências.

A população informa, que os Policiais Militares que estavam ficando no local, já não estão mais, e por falta de segurança, os assaltados vão ficar frequentes.

Blog Alan Gonçalves

Comentários