MOTORISTA PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO E SAIU DA PISTA NA RJ-230


Um motorista saiu da pista e caiu em pequena ribanceira que fica às margens da RJ 230, no trecho que liga Porciúncula ao distrito de Santa Clara. De acordo com informações, no final da noite, Lucas Antônio de Freitas, de 19 anos, conduzia o Chevrolet modelo Celta de cor prata, quando se envolveu no acidente. Além dele, estava no carro um estudante de 14 anos, que sofreu leves escoriações e recebeu socorro de próprios familiares. A Polícia Militar assumiu a ocorrência, registrada na 139ª Delegacia.

Com as informações: Da redação da Rádio Natividade

Comentários