A moradora de Laje do Muriaé-RJ, Meirilaine Leandra, de 28 anos, manifestou sua revolta na rede social por conta da saúde pública do município. O motivo é que ela tem que ir a Campos dos Goytacazes levar os filhos dela para consultar nesta quinta-feira (15/12), e as consultas estão marcadas para as 11 e 11h30 da manhã, mas ela questiona que ficará 4 horas esperando atendimento, pois a Prefeitura disponibilizou um veículo pra ela, no qual saíra de Laje às 06 horas da manhã e chegará em Campos as 08 horas da manhã.
Segundo Meirilaine, ela não tem condições financeiras para bancar lanches para os seus filhos neste período de mais de 4 horas, e disse está sendo vítima de uma perseguição política por conta do Prefeito, que ela foi oposição a ele na campanha política deste ano.
O Blog Alan Gonçalves entrou em contato com a Prefeitura de Laje do Muriaé para falar com o Prefeito Rivelino à respeito deste caso, mas fomos informados por uma atendente que o mesmo se encontrava em reunião, e até o fechamento desta matéria, o mesmo não retornou nossas ligações.
O blog vai continuar acompanhando os próximos capítulos deste caso.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário