A polícia de Bom Jesus do Itabapoana emitiu alerta de furto de uma moto, levada por volta das 23hs da última sexta-feira (09/12), na Rua Ismênia Campos, no Bairro Novo. De acordo com o comerciário P.H.M.J., de 23 anos, ele teria estacionado a Honda NXR 150 Bros, de cor branca, placa OYH 9279, em frente à residência de um amigo e quando se deu conta, não mais a encontrou onde havia deixado. Até o fechamento desta matéria, o veículo não havia sido recuperado e a 144ª Delegacia registrou.
O proprietário da moto oferece uma recompensa no valor de R$2.000,00 (dois mil reais) para quem conseguir achar moto.
Com as informações: Da redação da Rádio Natividade / Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário