CALAMIDADE PÚBLICA NO BAIRRO ZÉ DO OTTO EM APIACÁ


Depois de passar a madrugada desta segunda-feira (12/12), com enchente dentro de casa, na manhã desta segunda, os moradores da Rua Marino de Souza Palmares do bairro Zé do Otto em Apiacá-ES, estão enfrentando outro problema, as ruas estão cheias de barro, a população acionou a Prefeitura para ajuda-los, mas a Secretaria de Obras deu as costas pros moradores, e até agora não compareceram no local pra ajudar a população que está em total calamidade pública.

O Prefeito Humberto Alves de Souza, que foi recentemente condenado por desvio de verba pública, está descontando a sua indignação na população Apiacaense.

Blog Alan Gonçalves

Comentários