Na noite deste sábado, dia 3 de dezembro, a casa de festas mais badalada da região bombou com o evento "Noite do Safadão", que teve a apresentação das bandas OS CARAS DA PEGADA, OS PIRATAS, O GAROTO DO ARROCHA E BANDA e DJ THIAGO MIX nos intervalos. O publico que compareceu ao Espaço Verde se divertiu de montão à noite toda...
O Juninho Gregório da Banda OS PIRATAS agradeceu o publico no Facebook: "Boa Noite gente!!! Venho aqui pra agradecer a esse PÚBLICO MARAVILHOSO que mais uma vez lotou casa de show mais badalada da região!!! #ESPAÇOVERDE Pra curtir a "NOITE DO SAFADÃO" agradecemos a todos que aguardaram até as 3 da madruga pra curtir o nosso show!!! Foi lindo e animado como sempre!!! E no próximo SÁBADO, DIA 10 DE DEZEMBRO, TEM a GRAVAÇÃO DO NOSSO SEGUNDO DVD DAS BANDAS #CHAPASDOBRASIL E #OSPIRATAS. O EVENTO QUE VAI PARAR A REGIÃO!!! #VEMTODOMUNDO!"
Divulgação Blog Alan Gonçalves




Comentários
Postar um comentário