POLÍCIA E CONSELHO TUTELAR FORAM A GUARAPARI BUSCAR AS ADOLESCENTES QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS EM APIACÁ ((FINAL FELIZ!))
Na manhã desta terça-feira (01/11), a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Apiacá-ES, após receberem informações do local onde estavam as adolescentes Apiacaenses, Ana Klara Fagundes, de 14 anos, e a Mayara, de 16 anos que estavam desaparecidas desde da manhã de quarta-feira (26/10/2016), as autoridades foram em Guarapari-ES busca-las, e chegaram no final desta tarde em Apiacá, e já estão com a família.
Os familiares da Ana Klara e da Mayara, agradeceram a cobertura do Blog Alan Gonçalves que acompanhou este caso desde do primeiro momento.
RELEMBRE O CASO:
ADOLESCENTES DE APIACÁ CONTINUAM DESAPARECIDAS ((POLÍCIA CIVIL PASSOU A INVESTIGAR O CASO))
As adolescentes de Apiacá-ES, Ana Klara Fagundes, de 14 anos, e a Mayara, de 16 anos continuam desaparecidas desde da manhã desta quarta-feira (26/10). Passadas 24 horas, na manhã desta quinta (27), a família registrou o caso na Delegacia da Polícia Civil, que passou a investigar o caso.
Antes de sair de casa na manhã desta quarta (26), a Ana Klara deixou um bilhete pra mãe dela escrito: "Te amo muito mãe!", e depois disso desapareceu.
De acordo com informações de populares Apiacaenses, as adolescentes Ana Klara, Mayara, e um outro menor, teriam sido vistos na saída de Apiacá para Ponte do Itabapoana, por volta de meio dia (12:00), desta quarta (26), pedindo carona. E uma informação foi dada que elas teriam sido levadas para Guarapari-ES, mas ainda não foram encontradas.
Outro grupo de populares Bonjesuenses, que estavam caminhando próximo do Laguinho, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, afirmam ter visto a Mayara pedindo carona pra ir pra Itaperuna-RJ, e uma idosa diz que viu ela entrando num caminhão por volta das cinco e quinze da tarde (17:15) desta quarta (26), que seguiu em direção a Itaperuna.
A família está desesperada, já procuraram por todos os cantos de Apiacá, e ninguém mais viu elas nesta quinta (27). E eles pedem encarecidamente para quem tiver qualquer informação entrar em contato pelo telefone: (28)9.99053133.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário