Ao completar 40 anos de fundação, a comunidade católica paroquiana começou a colher os frutos de uma meta estabelecida no ano passado, que foi o desafio de reformar a Igreja Matriz que, mesmo ainda não estando totalmente pronta, foi reinaugurada neste domingo (13/11) causando aos fieis muita comoção. A obra já chama a atenção dos que passam pela Praça do Sol, a principal do distrito de Santa Maria de Campos, pelas linhas arrojadas e modernas de sua fachada e detalhes internos de muito bom gosto, que foram propostas pelo arquiteto itaperunense, Alessandro Souza.
Com certeza, um belo trabalho deste profissional.
Como já era esperado, grande parte da comunidade católica de toda região se fez presente e recebeu com entusiasmo também sacerdotes de outras paróquias e o Bispo Emérito de Campos, Dom Roberto Gomes Guimarães, que com a ajuda do pároco, Padre David José Bastos de Souza, celebrou e fez todos os ritos solenes, abençoando todo o templo, como pede a tradição da Igreja.
Washington Campos, um dos mais aguerridos em propagar a ideia aos paroquianos de que era possível o sonho virar realidade.
Fonte: Blog L Werneck
Comentários
Postar um comentário