Por volta das 21 horas da noite deste sábado (05/11, a equipe do Corpo de Bombeiros do 5º/21º DBM de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, e a ambulância do PU, do Hospital São Vicente de Paulo, atenderam um chamado para socorrer um Motociclista que caiu ao tentar fazer uma curva na RJ-230, nas proximidades do Sítio do Caetê, sentido Rosal. O Motociclista é identificado como Leandro, e foi levado para o PU, onde passou por um exame de Raio X, e em seguida foi liberado com algumas escoriações pelo corpo.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário