MOTOBOY SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BRASIL


De acordo com as primeiras informações o Motoboy trafegava pela Av. Cardoso Moreira quando perdeu o controle de seu veículo e acabou se chocando com um Ônibus da Empresa Brasil, o Motoboy teria sido lançado a uma distancia de seis metros e depois de  receber o primeiro atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi levado para uma unidade de pronto atendimento com muitas escoriações.

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

Comentários