DEPOIS DE MORRER MÃE E FILHA COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA, MAIS UM FILHO DA FAMÍLIA ENTROU EM ESTADO GRAVE NA UTI DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO


Sem Explicação! Um mistério pelas seguintes mortes de pessoas da mesma família chama a atenção da população de Bom Jesus do Itabapoana-RJ. Na última segunda-feira (28/11), veio a falecer, Mariana Amorim Damazio (filha) e Adriana Amorim Damazio (mãe), ambas com suspeitas de dengue hemorrágica, mas o caso ainda não foi confirmado, e os populares especulam que a causa da morte seja Leptospirose (doença de rato) ou envenenamento, mas até o momento a causa da morte de mãe e filha ainda não foram esclarecidas.

E o que chama mais atenção pra este caso, é que o filho de Adriana, Davisson, já estava passando mal desde da última segunda (28), e na manhã desta terça-feira (29/11), ele deu entrada no P.U. (Sandú) do Hospital São Vicente de Paulo, e por se agravar o seu estado de saúde, os familiares ainda pela manhã, recorreram por uma vaga na UTI do hospital, mas até então não tinha nenhum leito disponível, e só no final da tarde, o mesmo conseguiu uma vaga na UTI da unidade de saúde.

No começo da noite desta terça (29), alguns boatos saíram pelas ruas da cidade, que o Davisson filho da Adriana, havia falecido. Mas segundo informações levantadas pelo Blog Alan Gonçalves, até as 09hs da manhã desta quarta (30), ele permanecia internado em estado grave na UTI, e a família pede orações a toda população e amigos.

A pedido médico, todos os familiares sobreviventes desta família foram fazer exames na manhã desta quarta-feira.

Blog Alan Gonçalves

Comentários