No final da Sessão Extraordinária, realizada na noite desta segunda-feira (10/10), na Câmara Municipal de São José do Calçado-ES, a população se revoltou com os Vereadores Dito e o Néo da Terra do Sol, e cercou a porta do Legislativo Calçadense, e desceu vaias neles, gritando por Justiça! Com medo da revolta do povo, o Vereador Dito, que é o Presidente da Câmara, pediu escolta policial para sair do local, mas as autoridades negaram, e informaram ao mesmo que o povo apenas estava fazendo uma manifestação Pacifica.
Vereadores seguem amarrando
A votação da Revogação do Zé Carlos
De acordo com as informações, a revolta da população é por conta dos Vereadores terem lido o Pedido de Revogação da cassação do Ex-Prefeito, José Carlos de Almeida (ZÉ CARLOS), que foi cassado em 2012, e no final da leitura, os Vereadores Dito e Waguinho, ao invés de levar o pedido para votação no plenário, resolveram encaminharam o Processo para a Comissão de Financia e Justiça, que vai demorar mais 7 dias úteis, para o Pedido ir a votação no plenário, e por isso a população se revoltou.
O clima está bastante quente na cidade, os eleitores que deram 3.584 votos ao candidato a Prefeito José Carlos de Almeida, que venceu a eleições municipais no último dia 2 de Outubro, não se conformam com a injustiça que está sendo feita com o candidato para assumir a Prefeitura.
As especulações, é que ainda esta semana, ruas venham ser tomadas pela população que fará manifestações, em favor do Zé Carlos.
Em quanto o clima está quente dentro de Calçado, em Vitória-ES, o Julgamento do Zé Carlos no TRE, foi remarcado para próxima quinta-feira, dia 13 de Outubro, às 15 horas da tarde, e a população segue na expectativa do resultado.
Vamos continuar aguardando os próximos capítulos...
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário