PRESIDENTE DA CÂMARA SUSPENDE SESSÃO QUE VOTARIA REVOGAÇÃO DA CASSAÇÃO DO ZÉ CARLOS EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO
Vídeo registrado pelo Blog Alan Gonçalves
Na tarde desta segunda-feira (10/10), diante de um público de cerca de 200 pessoas, o Vereador Dito, Presidente da Câmara Municipal de São José do Calçado, suspendeu a sessão que votaria a Revogação da cassação do Ex-Prefeito, José Carlos de Almeida (ZÉ CARLOS), que foi cassado em 2012.
Precisava de no mínimo 6 vereadores para da Quórum na Sessão, e tinha 6 vereadores presentes, além do Presidente, estavam presentes os Vereadores, Boca, Teté, Durepox, Néo Lima e o Bodoque. Faltaram a Sessão os Vereadores, Waguinho, Natal e o Néo da Terra do Sol.
Segundo informações, o Presidente Dito, quer amarrar a votação, que depende de 6 votos favoráveis para derrubar a cassação do ZÉ CARLOS, que foi feita em 2012. Se isso acontecer, o novo decreto da Câmara será protocolado junto ao pedido do RECURSO que está no TRE/TSE, e os 3.584 votos que o candidato teve, passam a ser validados, e o candidato assumirá a Prefeitura em Janeiro de 2017.
Um assessor do Ex-Prefeito, informou ao Blog Alan Gonçalves que a Cassação naquele ano, foi feita de forma INCONSTITUCIONAL DE PONTA A PONTA, e que os vereadores teriam agidos fora da lei naquela cassação.
A Sessão ficou sem data de definição, podendo ser na próxima quinta, ou ainda nesta noite de segunda-feira.
O Presidente Dito, não explicou porque ele suspendeu a sessão, já que tinham 6 vereadores presentes na Câmara, ele deixa claro para todos os Calçadenses que ele quer amarrar a votação do Zé Carlos. Mesmo com a ausência de 3 vereadores, a Sessão poderia ter sido realizada.
Resta agora aos Calçadenses, saber do porque o Presidente não permitiu que a votação fosse hoje. E tratando-se de uma convocação, porque 3 vereadores que recebe o salário em dia, fugiu de comparecer na Câmara, para participar dessa importante votação.
Vamos continuar acompanhando os próximos capítulos.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário