Foi convocado pra tarde desta segunda-feira (10/10), uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de São José do Calçado, para ser votado o pedido de REVOGAÇÃO DO DECRETO DE CASSAÇÃO DA CANDIDATURA DO "ZÉ CARLOS" que foi realizado na Câmara do município em 2012.
Um assessor do Ex-Prefeito, informou ao Blog Alan Gonçalves que a Cassação naquele ano, foi feita de forma INCONSTITUCIONAL DE PONTA A PONTA, e que os vereadores teriam agidos fora da lei naquela cassação.
Para revogar o decreto de 2012, precisa de 6 votos. Ou seja, irá a votação na Câmara, e no mínimo 6 vereadores tem que votar para derrubar a cassação do ZÉ CARLOS, que foi feita em 2012. Se isso acontecer, o novo decreto da Câmara será protocolado junto ao pedido do RECURSO que está no TRE/TSE, e os 3.584 votos que o candidato teve, passam a ser validados, e o candidato assumirá a Prefeitura em Janeiro de 2017.
Para realizar esta convocação de Sessão Extraordinária, foi necessário 5 assinaturas dos atuais vereadores, e assinaram a convocação, os Vereadores Boca, Néo, Teté, Durepoxe e Bodoque.
A votação será à partir das 13 horas da tarde desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de São José do Calçado. No local, já se concentra um grande público.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário