Está marcado para esta quarta-feira (05/10), o Julgamento do Candidato a Prefeito, José Carlos de Almeida (ZÉ CARLOS) do PMDB, ás 14 horas em Vitória-ES. O Zé Carlos foi eleito na eleição do último domingo (02/10), com 3.584 votos, mas os votos foram invalidados por conta de seu INDEFERIMENTO COM RECURSO.
Zé Carlos busca na Capital Capixaba, o seu DEFERIMENTO, para validar os 3.584 votos obtidos pela população Calçadense nas urnas.
Já o candidato a Prefeito, Antônio Coimbra de Almeida (CUÍCA) do PDT, foi declarado eleito pelo TSE, com 2.012 votos, e aguarda o Julgamento do ZÉ CARLOS, com uma possibilidade de assumir a Prefeitura de Calçado, em Janeiro de 2017.
Tudo vai depender da Justiça Eleitoral, que pode INVALIDAR as eleições que teve mais de 50,01% dos votos NULOS. Os votos NULOS somam num total de 3.993 votos. E os votos VÁLIDOS somam um total de 3.567 votos.
Tudo pode acontecer na tarde desta quarta-feira (05/10), o ZÉ CARLOS pode sair de Vitória como Prefeito, ou a Justiça pode negar o RECURSO do Zé Carlos, e decidir que o Prefeito será o CUÍCA, ou as eleições pode ser INVALIDADA por causa dos mais de 50% dos votos nulos, e ter uma nova eleição em São José do Calçado.
Nas ruas do município, os eleitores aguardam ansiosos o resultado do Julgamento, que seria realizado na segunda (03), foi adiado pra terça (04), e foi remarcado para as 14 horas da tarde desta quarta-feira (05/10).
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário