As adolescentes de Apiacá-ES, Ana Klara Fagundes, de 14 anos, e a Mayara, de 16 anos que estavam desaparecidas desde da manhã de quarta-feira (26/10), estão numa casa alugada em Guarapari-ES. De acordo com as informações da família, elas armaram tudo. Elas teriam saído de casa na última quarta (26) pra ir pra escola, mas não foram. Elas foram com um Corretor de Móveis do município de Apiacá para Guarapari, onde ele alugou uma casa para abrigar as adolescentes.
A família registrou um B.O., na delegacia de Polícia Civil de Apiacá-ES, o acusado foi ouvido pelas autoridades, e negou o fato, e disse que apenas teria dado carona para as menores até Guarapari.
Os familiares das adolescentes afirmam que o suspeito, teria levado as adolescentes escondido da família, mas ainda não sabem por qual motivo que ele fez isto.
RELEMBRE O CASO:
ADOLESCENTES DE APIACÁ CONTINUAM DESAPARECIDAS ((POLÍCIA CIVIL PASSOU A INVESTIGAR O CASO))
As adolescentes de Apiacá-ES, Ana Klara Fagundes, de 14 anos, e a Mayara, de 16 anos continuam desaparecidas desde da manhã desta quarta-feira (26/10). Passadas 24 horas, na manhã desta quinta (27), a família registrou o caso na Delegacia da Polícia Civil, que passou a investigar o caso.
Antes de sair de casa na manhã desta quarta (26), a Ana Klara deixou um bilhete pra mãe dela escrito: "Te amo muito mãe!", e depois disso desapareceu.
De acordo com informações de populares Apiacaenses, as adolescentes Ana Klara, Mayara, e um outro menor, teriam sido vistos na saída de Apiacá para Ponte do Itabapoana, por volta de meio dia (12:00), desta quarta (26), pedindo carona. E uma informação foi dada que elas teriam sido levadas para Guarapari-ES, mas ainda não foram encontradas.
Outro grupo de populares Bonjesuenses, que estavam caminhando próximo do Laguinho, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, afirmam ter visto a Mayara pedindo carona pra ir pra Itaperuna-RJ, e uma idosa diz que viu ela entrando num caminhão por volta das cinco e quinze da tarde (17:15) desta quarta (26), que seguiu em direção a Itaperuna.
A família está desesperada, já procuraram por todos os cantos de Apiacá, e ninguém mais viu elas nesta quinta (27). E eles pedem encarecidamente para quem tiver qualquer informação entrar em contato pelo telefone: (28)9.99053133 .
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário