ELEIÇÕES 2016: EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO CIRO E BODOQUE TEM AS CANDIDATURAS DEFERIDAS, CUÍCA E ZÉ CARLOS AGUARDAM JULGAMENTO DO TSE


De acordo com as informações do TSE, que foram atualizadas ás 07h50 da manhã desta sexta-feira (09/09), os candidatos a Prefeitos Ciro Passalini de Abreu (CIRO) - do PV e o Luis Claudio Castanheira de Moraes (BODOQUE) do PROS tiveram as candidaturas DEFERIDAS pelo TSE pra disputar as eleições municipais de 2016 em São José do Calçado-ES.

Já os candidatos a Prefeitos Antônio Coimbra de Almeida (CUÍCA) do PDT e o José Carlos de Almeida (ZÉ CARLOS) do PMDB aguardam julgamento do TSE para disputar as eleições municipais. O julgamento pode acontecer até o final da semana que vem.


Em 2012, o então presidente da Câmara Municipal de São José do Calçado, Joaquim Geraldo Teixeira Muzy (TETÉ), hoje vice candidato a Prefeito ao lado do ZÉ CARLOS, mandou cassar o mandato do Zé Carlos, que era prefeito em exercício naquele ano, deixando ele com os direitos políticos cassados por 8 anos, a contar da data do dia 30 de Julho de 2012, com base no Decreto de Lei número 201 de (27/02/1967).

E este documento assinado pelo Teté em 2012, que hoje é vice candidato a Prefeito apoiando o Zé Carlos, pode impedir que o Zé Carlos dispute as eleições de 2016, e deixe o candidato do PMDB com a candidatura política INDEFERIDA.

Blog Alan Gonçalves

Comentários