CONHECIMENTO DO BLOGUEIRO ALAN GONÇALVES COM O SAVIO SABOIA ATOR DE PLATEIA ((SAVINHO PODERIA GRAVAR UM FILME QUE SERIA CAMPEÃO DE BILHETERIA))


Eu, Alan Gonçalves da Silva, (blogueiro), natural de Bom Jesus do Itabapoana-RJ: "Conheci o Savinho fazendo festas, na época do Bonjê Folia, e da Festa a Fantasia. Só conhecia de vista e no ouvir falar...

Em 2014, eu trabalhei de locutor e apresentador de programas na Rádio Transvalle FM, e tive a oportunidade conversar pessoalmente com Savinho, que era então o Secretário de Saúde.

O Savinho participou de duas entrevistas comigo na Transvale, com o tema sobre saúde, principalmente falou sobre a dengue, zika e dentre outros tipos de dengue...

Ele na época, era totalmente sensível a dengue, e falava o tempo inteiro das ações de sua equipe em combate a dengue em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

O Sávio em uma entrevista, sempre falava que dengue dava-se em qualquer época do ano, e alertava a população para fazer a sua parte, e distribuía em passeatas, uns panfletos falando de 1 minuto sobre a dengue.

Pois bem, no debate da OAB/FAMESC, não era o Savinho que eu conheci falando sobre a dengue, ao fazer um julgamento da dengue que deu em seu adversário político, concorrente direto, Roberto Tatu.

O Savinho, estava falando de uma maneira que ele não tem o costume de falar e nem agir, dando a entender que ele estava falando a mando de alguém, e não por vontade própria...

E em seus seguidos ataques ao Roberto Tatu, deixou provado pra mim, a dupla personalidade do Savinho, que é completamente sensível pra tratar de casos de dengue. Mas usou de dupla personalidade pra denigrir a imagem de Roberto Tatu.

O Savinho que eu conheci, aparentando ser humilde, parecia está lendo um script, assim como um ator lê o que vai fazer ao entrar em sena, nos filmes e novela.

O que muita gente já havia me falado, que a Prefeitura não seria Governada por ele se ele for eleito, mas sim pelo Miguel Motta, se confirmou no debate.

O diretor deste filme, que tem o Savinho, como principal personagem, aplaudiu o ator, que soube atuar muito bem no debate, que merecia até um Oscar. E se o personagem gravar um filme, o filme seria campeão de bilheteria na tela dos cinemas.

Resumindo, em 2 anos que eu conheço o Savinho, nunca pensei que ele era um ator, que atua pra plateia, mas na verdade, vive outra realidade. Não merece voto e nem respeito dos munícipes bonjesuense".

Blog Alan Gonçalves

Comentários