Um acidente que aconteceu na noite deste sábado (10/09), por volta das 22h30 da noite, em uma esquina, na subida do bairro Divinéia, envolvendo um carro e uma moto, está virando polêmica em São José do Calçado-ES.
De acordo com as informações, o piloto de uma moto, identificado como Samir Carvalho (Samir), invadiu a contra mão em alta velocidade, e colidiu de frente com um carro. Na hora da colisão, o capacete do piloto que estava desamarrado saiu da cabeça dele, e o mesmo bateu de cabeça no chão sem capacete. O socorro demorou meia hora pra chegar ao local, para levar a vítima para o Hospital Estadual de São José do Calçado, no qual o mesmo foi pra UTI, e entrou em coma.
Foi dada uma informação inicial aqui no Blog Alan Gonçalves, que o Samir já tinha sido transferido pra um Hospital de Vitória no final da tarde deste domingo (11/09), mas na verdade na hora da transferência dele, faltou um aparelho na UTI Móvel, e por volta das 21hs deste domingo, ele foi transferido.
Pessoas ligadas a família contestam a matéria, e quiseram abafar o caso inúmeras vezes pedindo a retirada da matéria do ar. E na versão dos familiares, eles afirmam que o piloto foi pra contra mão pra se desviar do carro, e alegaram que o motorista do carro estava com sinal de embriagues.
A Polícia Militar esteve no local do acidente, e autuou o motorista do carro, e liberou o mesmo logo em seguida. Os Policias que participaram da ocorrência não constataram sinal de embriagues no motorista.
Segundo um membro da família, a mesma vai pedir uma perícia da moto pra ver o que de fato originou o acidente.
A vítima está numa situação bem delicada, e os familiares pedem orações para o Samir sair dessa situação e voltar pra casa curado.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário