IDOSA DE BOM JESUS DO NORTE QUE FOI VISITAR O FILHO NO PRESÍDIO EM VITÓRIA-ES, E FOI DEIXADA PRA TRÁS POR UM MOTORISTA, VOLTOU PRA CASA DE ÔNIBUS, E ESCLARECEU O QUE ACONTECEU
Na noite desta quinta-feira (04/08), o Blog Alan Gonçalves foi até a residência da Srª. Irandi de Carvalho, de 50 anos, moradora da Rua Adolfo Pereira da Silva, de Bom Jesus do Norte-ES. Ela tinha ficado desaparecida em Vitória-ES, depois que um motorista levou ela no presídio pra visitar o filho, e teria voltado pra Bom Jesus, deixando ela pra trás. De acordo com a versão verdadeira sobre este caso, dado pela dona Irandi, ela conta que foi em Vitória-ES, num carro particular, no qual um determinado vereador conseguiu pra ela ir, e o motorista marcou com ela pra espera-lá por 40 minutos em um local, mas ela ficou um pouco confusa, e acabou voltando pra um outro local diferente, e ela estava sem telefone celular e não tinha o número do motorista pra fazer contato com ele.
Ela ficou preocupada, e no final da tarde, da última quarta-feira (03/08), ela conheceu uma Capixaba, que lhe ofereceu hospedagem e comida em sua residência por uma noite. Segundo Irandi, ela ficou assustada para a passar a noite na casa de uma estranha que ela tinha acabado de conhecer na rua, e mal dormiu pela madrugada.
No começo da manhã, ela foi pra rodoviária de Viana-ES, em busca de informações sobre um horário de ônibus que iria pra Bom Jesus do Norte. Ela conta que tinha cerca de R$65,00 em dinheiro, e comprou uma passagem pro horário da tarde, e disse ainda que não informou nada pra família, por não lembrar dos números de telefone dos filhos.
E quando foi por volta das 18 horas desta quinta-feira (04/08), ela chegou em Bom Jesus do Norte, e foi direto pra casa reencontrar com a família.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário