DENÚNCIA! FILHA DE EX-FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DO CALÇADO É VÍTIMA DE NEGLIGÊNCIA MÉDIA E O NETO DELA MORREU DEPOIS DO PARTO - A FILHA DELA FICOU DE 04:51 A 09:30 DA MANHÃ SEM SER ATENDIDA DEPOIS DE DÁ ENTRADA NO HOSPITAL EM TRABALHO DE PARTO
Vídeo da denúncia feita pela Ex-Funcionária do HSJC
Denúncia! A Lucyvone Gregório, que é moradora de São José do Calçado, e ex-funcionária do Hospital Estadual São José do Calçado, no qual ela relatou ao Blog Alan Gonçalves, uma negligência médica, sofrida pela sua filha menor, que estava com 35 semanas de gestação, e entrou em trabalho de parto na madruga da última quarta-feira (03/08). Logo em seguida, ela foi pro hospital em busca de atendimento, e deu entrada ás 04:51 da manhã na unidade de saúde, mas o médico que estava de Plantão naquela noite, Dr.Augustinho Boechat, não estava no local, e devido a isto, a filha dela que estava com bolsa rompida, ficou sangrando e perdendo líquido até 09:30 da manhã, no qual ela foi atendida pelo médico, que entrou de plantão na manhã, e imediatamente, encaminhou ela pro Centro Cirúrgico, e somente ás 11:30 da manhã, que o neto dela nasceu.
Lucyvone, informou que o neto dela nasceu todo roxo, praticamente morto depois da cesária. No local não tinha aspirador pra aspirar a criança, não tinha encubadora pra aquecer, e a criança precisou ser entubada, e na base do improviso, foi colocado um tubo na criança.
Logo em seguida, por volta das 3 horas da tarde, o neto de Lucyvone veio a falecer. Veja as informações completa assistindo o vídeo da denúncia anexado a esta matéria.
Blog Alan Gonçalves
Não tenho MTA confiança nesse hospital não. Meu pai uma vez entrou la com mtas dores no abdômen insuportáveis, ficou na observação, durando a noite ele teve uma crise de dores q quase morreu. Era apêndice q tinha estourado, Isso ele estava com apendicite, dai internou, fizeram exames e tudo e foi liberado pq o médico disse q era cólica renal. Ele foi no particular depois o médico fez exame na hora q acusou a apêndice, coisa q o hospitalde Calçado n tinha acusado, e no mesmo dia fez a cirurgia, por pouco ele não morre, pois ficou 4 dias com a apêndice estourada, até o médico disse q ficou surpreendidode como estava a situação quando o abriu.
ResponderExcluirFoi quaze o meu caso! Eu estava grávida de 3meses e cheguei no hospital perdendo o bebê Tava sangrando muito e ninguém quiz me atender... fui lá várias vezes pra fazer uma utrason e nem isso eles fizeram eu tive q pagar pra fazer ultra-som, e Depois q eu perdi o médico meu deu um remédio pra eu parar de sangrar e nem uma coletagem eles Quiriam fazer... o médico falo q não ia fazer a coletagem Porq eu sou nova e Pudia acontece alguma coisa, e muito triste isso
ResponderExcluir