SOFRIMENTO DE UM PACIENTE LUTANDO PELA VIDA NO HOSPITAL SÃO DE PAULO CAUSA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS


O bonjesuense Valdir da Silva, popularmente conhecido como Valdir Eletricista, morador do bairro Bela Vista, internou no Hospital São Vicente de Paulo, na Ala Masculina, na última segunda-feira (18/07), com sintomas de AVC. E devido as fortes dores, e as percas de movimentos de algumas partes do corpo, a Emília, esposa dele ficou preocupada, e passou a relatar o estado de saúde do seu esposo no Grupo de Whatsapp ZAPZAP BONJÊ, grupo do Blog Alan Gonçalves no Whatsapp.

De acordo com as informações da Emília, o seu esposo precisava fazer uma tomografia, mas a tomografia do Hospital São Vicente de Paulo, está quebrada, e não era possível fazer, e a mesma, pedia ajuda aos mais de 200 membros do grupo, para que alguém ajudasse o esposo da mesma, para conseguir fazer o exame.

O Blogueiro Alan Gonçalves, conseguiu através de ajuda de amigos, uma Ressonância Magnética para o Valdir, e foi feita na manhã desta quinta-feira (21/07), e foi constado que ele está com AVC Hemorrágico. Ao retornar pro Hospital, o mesmo foi levado para a Sala Vermelha do PU (Sandú) do Hospital São Vicente de Paulo.

O Hospital São Vicente de Paulo tem 10 leitos de UTI, sendo eles 5 SUS, e 5 Particulares. E dos 5 do SUS, apenas 3 estão ocupados, e devido a informação da esposa do Valdir, dele não ter sido transferido do HSVP e nem levado pra UTI do hospital, a população ficou revoltada com as atitudes da direção do hospital, em manter o paciente com AVC Hemorrágico na Sala Vermelha do PU.

Em nome dos mais de 200 membros do grupo ZAPZAP BONJÊ, fica aqui uma pergunta que não quer calar para a direção do hospital: "O que está sendo esperado acontecer com o Valdir da Silva, para que ele seja transferido pra um outro hospital ou leve ele pra UTI do próprio HSVP?"

Blog Alan Gonçalves / ZAPZAP BONJÊ

Comentários