Uma jovem foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (14/07), em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Nayanne de Souza, de 22 anos, estava com os pés roxos e marcas no pescoço.
O corpo foi localizado por volta das 15 horas, após denúncia. Ao passar de moto pela Avenida Verão Vermelho, no Bosque da Praia, um morador avistou o corpo ao lado da estrada de chão e avisou à PM.
Os militares foram até o local indicado e viram a jovem caída às margens de uma rua de terra batida, perto de uma vegetação espessa. A vítima estava com o rosto sobre alguns entulhos, já sem vida.
De acordo com a PM, a perícia informou que a causa provável da morte foi sufocamento e que, possivelmente, a jovem foi vítima de estupro. A perícia disse também que a vítima havia sido jogada no local há várias horas. Bem perto do corpo, havia marcas de pneu.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que caso está sob investigação da Delegacia de Crimes Contra à Vida de São Mateus. A Polícia Civil está em diligências em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.
Fonte: Gazeta Online
Comentários
Postar um comentário