IDOSA GRAVA UM VÍDEO EXPLICANDO PORQUE ESPANCOU O CACHORRO A PAULADAS EM CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM-ES

Idosa fala em vídeo o motivo dela ter espancado o cachorro

Idosa que espancou um cachorro e foi presa pela Polícia Militar de Cachoeiro de Itapemirim-ES, fazendo gesto obsceno para os vizinhos e diz chorando não nega o que fez. Ela gravou vídeo justificando o espancamento. Segundo ela, segundo ela haviam muitas reclamações do animal e que o mesmo já havia mordido outras pessoas. Cremilda de 70 anos está detida aguardando o delegado para ser ouvida.

Segundo informações do CCZ, o cachorro não será sacrificado, porém, perderá um olho e o olfato, pois, o pau que a idosa bateu nele esta com pregos.

RELEMBRE O CASO:

IDOSA É DETIDA APÓS ESPANCAR CACHORRO A PAULADAS EM CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM-ES
Vídeo da idosa espancando o cachorro a pauladas

Uma mulher foi detida por espancar um cachorro na tarde desta quinta-feira (28/07), no bairro Boa Vista, em Cachoeiro. O animal perdeu um olho e ficou com o focinho muito machucado. As pancadas atingiram principalmente a cabeça do cachorro. Ele foi recolhido e encaminhado para o Centro de Zoonose da cidade. A ação foi filmada por um morador da região (VEJA O VÍDEO ACIMA). Revoltada, a população tentou linchar a mulher, que fez gesto obsceno para os moradores quando a PM chegou no local.

A Polícia Militar foi acionada e C. da S. C. foi encaminhada para a Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo). Ela está na sede da regional, onde será ouvida pelo delegado responsável Felipe Vivas. Em um vídeo divulgado pela polícia, a mulher confessa que espancou o cachorro com um pedaço de pau e diz que a intenção era matar o animal. Ainda segundo a autora, o cachorro mordeu uma criança no bairro e corria atrás de motocicletas, causando transtorno e reclamações.

Lei: 

Os maus tratos contra animais são hoje disciplinados pela Lei 9.605/98. A detenção é de três meses a um ano, e multa. Se o animal morrer, a pena é aumentada de um sexto a um terço.

Com as informações: Aqui Notícias

Comentários

  1. nem e justificativa se o cachorro fikase presso garanto que não correria atrás de carro moto que fosse !!! o que ela fez foi desumano e sem justificativa

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que esse lixo de ser humano, morra sofrendo cada dor daquele cachorro,covarde, nojenta

    ResponderExcluir
  3. SErviços Sociais e a policia devem descobrir o que esta acontecendo com etsa mulher. Ela nao pode cuidar de cachorro e muito menos de nenhuma criança.

    ResponderExcluir

Postar um comentário