HOMEM QUE INVADIU FESTA SEM SER CONVIDADO E AGREDIU IDOSO FOI INDICIADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E FOI ENCAMINHADO PRA CASA DE CUSTÓDIA


Uma tentativa de homicídio foi registrada no final tarde deste sábado (23/07), na Rua Maestro Sebastião Ferreira, no bairro Pimentel Marques, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com testemunhas, o ajudante de caminhão Robson Olímpio de Almeida, de 39 anos, teria invadido o local onde ocorria um churrasco de confraternização e ao ser repreendido pelo pedreiro Elias de Souza, de 57, teria ido até sua residência, se armado com um facão e o atacado com diversos golpes. Os próprios participantes da festa conseguiram imobilizar o agressor e acionar a Polícia Militar, que o conduziu até a 144ª Delegacia, onde ele acabou autuado em flagrante pelo delegado Avelino Costa e transferindo para a Casa de Custódia de Itaperuna. Já a vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu em observação.

Na manhã deste domingo (24/07), o carro da perícia da Polícia Civil foi ao local da tentativa de homicídio, tirar foto da altura que o Robson tentou jogar o senhor Elias no chão.

Com as informações: Da redação da Rádio Natividade / Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

HOMEM INVADE FESTA SEM SER CONVIDADO E AGRIDE IDOSO NO PIMENTEL MARQUES


De acordo com as primeiras informações chegadas ao Blog Alan Gonçalves, por volta das 17 horas da tarde deste sábado (23/07), havia uma confraternização em uma residência, na Rua Maestro Sebastião Ferreira, no bairro Pimentel Marques, quando Elias Souza, de 57 anos, viu que um rapaz, identificado com a inicial R., estava na festa sem ser convidado. E quando Elias, achou ruim com o mesmo, ele passou a ser agredido com socos e ponta pés.

Logo em seguida, o agressor foi em casa, dizendo que iria pegar uma arma, e pegou uma catana, e quando ele voltou pro local, a Polícia Militar, já estava presente, e o mesmo jogou a catana debaixo de um carro, e ao tentar fugir do local. Os populares junto com a PM, correram atrás do rapaz, que foi levado para a 144 DP e está a disposição das autoridades policiais.

A vítima, foi socorrido por um morador do bairro, que levou o idoso para o PU (Sandú) do Hospital São Vicente de Paulo. Aguarde mais informações.

Blog Alan Gonçalves

Comentários